#myGallery{ width: 960px !important; height: 200px !important; overflow: hidden;
Casamentos ao Ar Livre com Reverendo João Bôsco Fone e Whats (41) 997519916 - Casamentos válidos e reconhecidos acesse nosso site e solicite seu orçamento www.revbosco.com.br

domingo, 16 de março de 2014

DIVORCIADOS - CASAMENTOS

Você gostaria de ter uma Cerimônia de Casamento Religioso, mas está Divorciado (a)? Existe uma solução para este problema. Informe-se: (41) 9768-3229. Com Pe. João Bôsco.
Na Igreja Católica Anglicana, os divorciados também são acolhidos com amor e dignidade, podendo receber a Bênção de DEUS, sem nenhuma descriminação.
Deus jamais deixará de abençoar um filho por ser divorciado. Deus Pai de infinita misericórdia perdoará sempre o filho, que esteja verdadeiramente arrependido de seus pecados.
O divorcio matrimonial é uma anti-comunhão, mas mediante o perdão de Deus, a pessoa poderá ser feliz numa (segunda) união, se o amor for verdadeiro.
Se no primeiro Casamento não existiu amor, se houve traição, incompatibilidade de gênio ou imposição de vontade, o ATO se torna nulo.
Nossa Celebração Matrimonial é especial e você terá uma Cerimônia lindíssima.

Esta igreja renovada, sob a luz do evangelho, também entende que o amor de Cristo, acolhe e supera os fracassos humanos. Isso, sem dúvida, possibilita um novo começo. Portanto, os divorciados, podem iniciar um novo compromisso, e, sobretudo, faze-lo sob a Bênção de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário